Português começa a montar o Bahia para enfrentar o Grêmio; time terá mudanças

e.c. bahia
18.08.2021, 14:26:00
Bruno Lopes assumiu o Bahia de forma interina e vem preparando o time para enfrentar o Grêmio (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Português começa a montar o Bahia para enfrentar o Grêmio; time terá mudanças

Bruno Lopes comandou treino na Cidade Tricolor

Sob o comando interino do técnico português Bruno Lopes, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (18), de olho no confronto com o Grêmio, sábado (21), às 19h, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão. 

Depois de um trabalho na academia, os jogadores foram para o campo da Cidade Tricolor. Bruno Lopes iniciou o dia com um treino de ataque contra defesa. Logo depois, o treinador montou o time que será titular contra o Grêmio. 

Bruno não deu pistas sobre as mudanças que pretende fazer, mas o tricolor terá pelo menos duas alterações. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-GO, volta a ficar à disposição. Já o lateral Juninho Capixaba não poderá atuar por estar no Bahia emprestado pelo Grêmio. 

Outro que continua fora é o meia-atacante Thonny Anderson. Ele ainda se recupera de uma entorse no joelho e nesta quarta-feira fez um trabalho específico com a fisioterapia. 

O elenco fará mais um treino no CT Evaristo de Macedo na quinta-feira (19) e depois embarca para Porto Alegre, local da partida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas