Poste cai e por pouco não atinge imóveis no Subúrbio; veja fotos

salvador
17.08.2020, 16:27:00
Atualizado: 17.08.2020, 16:27:45
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Poste cai e por pouco não atinge imóveis no Subúrbio; veja fotos

Estrutura quebrou na base em rua na Praia Grande

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um poste caiu e quase atingiu imóveis do outro lado da rua no bairro de Praia Grande, Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta segunda-feira (17).

A situação ocorreu na Rua Direta do Cruzeiro, que teve um trecho interditado para a passagem de carros. A estrutura partiu bem na base e o poste acabou ficando escorado na própria fiação. Não há informações de feridos.

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Segundo a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), equipes da concessionária foram enviadas ao local atuando na substituição do equipamento e na recomposição da rede do local. 

“A rede foi desligada para a segurança da população e dos técnicos que estão realizando o serviço. O fornecimento de energia está interrompido, além da Rua Direta do Cruzeiro, nas ruas Itiúba, Belo Horizonte e Nova Divinéia”, explica a nota da Coelba, que ainda apura as causas da ocorrência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas