Praias estarão fechadas a partir de quinta em Salvador

coronavírus
21.06.2021, 10:39:00
Atualizado: 21.06.2021, 14:40:17
(Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Praias estarão fechadas a partir de quinta em Salvador

Essa é uma das medidas para evitar aglomerações durante o feriadão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As praias de Salvador estarão fechadas mais uma vez, a partir de quinta-feira (24). O bloqueio vai se estender durante todo o fim de semana. 

Essa é mais uma das medidas para evitar aglomerações durante o feriado junino. Também estará proibida a venda de bebidas alcoólicas no período, conforme determinação de decreto estadual. O toque de recolher, das 21h às 5h, também está mantido.

Na sexta-feira (25), o expediente será normal, segundo o prefeito Bruno Reis. “Nós vamos adotar para o São João as mesmas medidas empregadas no feriado do Corpus Christi. Então, estou renovando os decretos que estão em vigor, sendo que na quinta e na sexta-feira nós também iremos fechar as praias. Na sexta não haverá ponto facultativo, teremos expedientes normais na prefeitura”, disse. 

Ele disse que vai avaliar os números da pandemia durante o feriadão para decidir se será necessário adotar ações mais duras ou flexibilizar algumas restrições.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048