Pré-candidata à presidência Sofia Manzano participa de desfile em Salvador

salvador
02.07.2022, 11:43:00
(Reprodução)

Pré-candidata à presidência Sofia Manzano participa de desfile em Salvador

"Precisamos gritar e lutar por independência de classe", escreveu ela

A pré-candidata Sofia Manzano (PCB) também esteve em Salvador neste dia 2 de Julho para as celebrações da Independência do Brasil na Bahia. Além dela, também prestigiaram a festa na capital baiana o presidente Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

ACOMPANHE AQUI A COBERTURA COMPLETA DO DOIS DE JULHO

“Hoje é Dois de Julho, independência da Bahia e dia de comemorar o recuo da coroa portuguesa de nosso país! Mas não só isso, ainda hoje é necessário lembrar que precisamos gritar e lutar por independência de classe e das amarras do capital!", escreveu ela em suas redes sociais.

Essa é a primeira vez nesta corrida eleitoral que cinco pré-candidatos a presidente visitam a mesma cidade no mesmo dia. A Bahia tem o quarto maior eleitorado do país, com 11 milhões de eleitores.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas