‘Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro', diz Lucas sobre noiva

Ex-BBB esteve hoje no Mais Você e falou de sua participação no programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 18:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Eliminado do BBB18, Lucas esteve no Mais Você nesta quarta-feira (28) e conversou com Ana Maria Braga. Ele admitiu que errou dentro da casa, mas afirmou que ainda tem esperança de continuar seu relacionamento com a noiva Ana Lúcia.  "Eu já imaginava que isso iria acontecer... Eu me perdi no meio do jogo, então sabia que isso iria acontecer", afirmou o cearense. "Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior...", disse.

No programa, ele assistiu algumas cenas suas dentro da casa, a maioria com Jéssica, com quem chegou a compartilhar o edredom. Ana Maria quis saber se ele achava que a loira se apaixonou por ele no confinamento. "Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram...", acredita. Lucas foi no Mais Você e falou da noiva Ao falar da noiva, ele mudou o tom. "Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano que erra e confesso que errei...", disse. Ele afirmou que a noiva de cara não gostou da ideia dele participar do reality. "Primeiro, ela não gostou, mas depois ela apoiou... Ela disse para mim que poderia ser o começo do fim".

Já eliminado, ele teve uma breve conversa com Ana Lúcia. "Eu liguei para ela e ela foi muito bacana, me atendeu e a gente teve uma conversa. Mas a gente ainda tem muito o que conversar! Muita coisa aconteceu... Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso! Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro", finalizou.