Prefeito de cidade do Piauí morre por coronavírus

brasil
28.03.2020, 11:26:54
Atualizado: 28.03.2020, 11:31:34

Prefeito de cidade do Piauí morre por coronavírus

Antônio Felícia, 57 anos, tinha diabetes e teve evolução rápida da doença

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de São José do Divino, no Piauí, Antônio Nonato Lima Gomes, morreu por causa do coronavírus. Ele é a primeira vítima da covid-19 no estado. 

Antônio Felícia, como era conhecido, tinha 57 anos e chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu. Ele tinha diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte e disse que o prefeito, que também integra do Partido dos Trabalhadores, era seu amigo pessoa. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas