Prefeitura anuncia programa de treinamentos em tecnologia para jovens

salvador
26.08.2021, 16:32:00
Atualizado: 26.08.2021, 16:32:58
(Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

Prefeitura anuncia programa de treinamentos em tecnologia para jovens

As inscrições para Talent Booster já estão abertas; são 60 vagas para dois cursos distintos

Interessados em tecnologia já podem se inscrever no Programa Talent Booster a partir desta quinta-feira (26). O prazo da candidatura vai até o dia 02 de setembro e as aulas devem começar no dia 27. 

Para se inscrever, o candidato deve morar na capital baiana e ter mais de 18 anos. A fim de promover a diversidade, a prefeitura informa que a prioridade é para candidaturas de mulheres e pessoas negras. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 20 de setembro.

Serão oferecidas 60 vagas para dois cursos com carga horária de 90h: Desenvolvimento de Aplicativos e Agentes de Marketplace (venda on-line em sites de grandes varejistas). 

As aulas serão realizadas de modo híbrido. Quem tiver condições, pode acompanhar de casa, de maneira online, ou pode acessar o Hub Salvador, localizado no Comércio, que exigirá o cumprimento de todos os protocolos sanitários de enfrentamento à covid-19 determinados pelo município.

O projeto foi elaborado por meio de uma parceria da Prefeitura de Salvador, através das secretarias de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) e de Inovação e Tecnologia (Semit), com as empresas Visa; Via, por meio do seu Marketplace; da Fundação Casas Bahia; a Rede de Cidades Resilientes; e o Hub Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas