Prefeitura e Unicef farão doações para pessoas em vulnerabilidade social

coronavírus
24.05.2020, 19:10:00
Atualizado: 24.05.2020, 19:10:58
(Foto: Valter Pontes/Secom/PMS)

Prefeitura e Unicef farão doações para pessoas em vulnerabilidade social

Anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (25); ACM Neto também falará sobre novas medidas de combate ao coronavírus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Prefeitura de Salvador doará, em parceria com a Unicef, 100 mil sabonetes, 10 mil kits de higiene e 700 cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade social. O anúncio sobre a ação será feito oficialmente pelo prefeito ACM Neto nesta segunda-feira (25), às 11h, durante coletiva virtual.

A transmissão terá também as participações da chefe do escritório da Unicef em Salvador, Helena Oliveira, e da secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos. 

Durante a coletiva virtual, Neto também anunciará novas ações para o combate ao coronavírus, além de fazer um balanço dos bairros em que foram adotadas medidas valorização da vida. O prefeito pode ainda confirmar o fechamento de estabelecimentos comerciais e outras ações em novos bairros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas