Prefeitura entrega praça reformada para moradores de Cajazeiras V

Com investimento de R$ 73,7 mil, local conta com academia e parque infantil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2019 às 11:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O bairro de Cajazeiras V ganhou uma praça reformada na noite desta terça-feira (30). O espaço, que fica na Rua Deputado José Amando, agora conta com parque infantil, mesa de jogos, brinquedos para as crianças e academia de ginástica.

A inauguração foi feita pelo vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis. “A cada espaço público de lazer e convivência que revitalizamos, oferecemos mais qualidade de vida aos moradores de Salvador, assim como ajudamos a embelezar e humanizar a nossa querida capital”, afirmou o vice-prefeito. 

A obra, de responsabilidade da gestão municipal, teve um investimento de R$ 73,7 mil. Praça foi inaugurada nesta terça (30) (Foto: Divulgação) Além das mudanças estruturais, com a implantação de área infantil, o espaço público ainda ganhou paisagismo, pavimentação e nova iluminação. “Os moradores de Cajazeiras V passam a contar com um lugar agradável para confraternizar com familiares e amigos nas horas de lazer”, pontuou Bruno Reis.

Com 242 metros quadrados de área construída, o espaço público de convivência, inaugurado em Cajazeiras V, possui ainda rampa de acessibilidade e foi reformado com materiais produzidos pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Também estiveram na cerimônia de entrega do espaço público os vereadores Alexandre Aleluia, Kiki Bispo e Sérgio Nogueira.