Prefeitura oferece remoção de tatuagem de testa de adolescente

brasil
13.06.2017, 07:49:00

Prefeitura oferece remoção de tatuagem de testa de adolescente

A prefeitura da cidade afirmou que vai garantir o procedimento por meio de um convênio com a Faculdade de Medicina do ABC

O garoto de 17 anos que foi tatuado à força em São Bernardo do Campo deve ser submetido, em breve, à remoção da marca. Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que vai garantir o procedimento por meio de um convênio com a Faculdade de Medicina do ABC. A informação foi confirmada pelo tio do menino, Vando Rocha,  33 anos.

O garoto de 17 anos que foi tatuado à força em São Bernardo do Campo deve ser submetido, em breve, à remoção da marca (Foto: Reprodução)

Clínicas e estúdios procuraram a família para oferecer o serviço. O coletivo Afroguerrilha angariou R$ 18,4 mil em um site de financiamento coletivo. O adolescente teria sido torturado após supostamente ter tentado roubar uma bicicleta.

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos no sábado (10). Na segunda-feira (12), eles foram transferidos para a cadeia municipal de São Bernardo do Campo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas