‘Premiado’, Matheus Reis comemora titularidade na final

e.c. bahia
16.05.2017, 18:00:00

‘Premiado’, Matheus Reis comemora titularidade na final

Bahia e Sport fazem o jogo de ida da final da Copa do Nordeste quarta-feira, no Recife; lateral-esquerdo jogará no lugar de Armero, suspenso

O lateral-esquerdo Matheus Reis será uma das novidades do Bahia para enfrentar o Sport no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, quarta-feira (17), às 21h45, na Ilha do Retiro. Ele herdou a vaga de Armero, suspenso.

“Venho me preparando forte para agarrar todas as oportunidades que aparecerem e fico feliz de aparecer agora na final. A gente vem trabalhando muito forte para esta partida. Viemos de um resultado muito importante no Brasileiro, que nos dá confiança e moral. Esperamos fazer uma boa partida aqui, sair com o triunfo para levar para Salvador e conseguir esse título tão importante”, disse o camisa 6 durante o desembarque do time no aeroporto dos Guararapes, no Recife, na tarde desta terça-feira.

Questionado sobre a pressão de jogar na casa do adversário - os ingressos de arquibancada já estão esgotados -, Matheus Reis garantiu que o Bahia saberá se comportar. “(Tem que ter) Equilíbrio emocional, a gente sabe do nosso potencial. A gente está acostumado a jogar com casa cheia e pressão de torcida. Vai ser um jogo muito difícil, acredito, mas a gente vem bem preparado e focado”.

Matheus Reis não será a única alteração no Bahia. Edson e Régis, suspensos, também não jogam. Renê Júnior entra no lugar do volante, enquanto Diego Rosa e Gustavo são opções para a vaga do meia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas