Preocupação com prisão da esposa tem deixado Queiroz abatido e sem apetite

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro chegou a ficar dois dias sem comer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2020 às 09:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Os dias de Fabrício Queiroz na prisão não têm sido fáceis. A sua principal aflição não é a falta de liberdade ou a vida sem luxo atrás das grades, mas sim a preocupação em saber que a sua esposa, Márcia Aguiar, está sendo procurada pela polícia e pode ser presa a qualquer momento.

Segundo o Extra, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro suspeito de operar o esquema da "rachadinha", está abatido com a situação. Atualmente ele está no presídio Bangu 8 após ter sido preso no último dia 18 em Atibaia, interior de São Paulo.

A precoupação tirou até o apetite de Queiroz. De acordo com um funcionário da penitenciária, o detento recusou o café da manhã, o almoço e o jantar servidos a ele nos dois primeiros dias na prisão.

"A todo tempo ele está cabisbaixo. Tem se mostrado muito abatido, assustado e com muito receio de a esposa ser presa", disse o funcionário ao Extra.

Márcia é considerada foragida desde a última quinta-feira, quando o marido foi preso. Já foram realizadas operações para prendê-la em Belo Horizonte na casa de parentes de Queiroz, mas ela não foi localizada.