Presidente do Vitória invade gramado e ameaça Vinícius: 'Te dou porrada'

e.c. vitória
26.08.2020, 22:59:00
Atualizado: 26.08.2020, 23:13:43
(Reprodução/TV Bahia)

Presidente do Vitória invade gramado e ameaça Vinícius: 'Te dou porrada'

Paulo Carneiro já trabalhou junto com o meia ex-Bahia e confusão aconteceu no intervalo do jogo contra o Ceará; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Paulo Carneiro se descontrolou ao fim do primeiro tempo do jogo entre Vitória e Ceará, nesta quarta-feira (26), no Barradão, pela Copa do Brasil.

O dirigente invadiu o campo no intervalo e, após reclamar com a equipe de arbitragem, começou a dizer desaforo para o meia Vinícius, ex-Bahia e atualmente no Ceará.

Nas imagens da TV Bahia, dá para ouvir Paulo Carneiro chamando o jogador de "vagabundo" e dizendo "eu lhe dou porrada". Os dois já trabalharam juntos no Athletico Paranaense. O primeiro tempo terminou 2x1 para o Leão, gols de Léo Ceará, Carleto e Vinícius. 

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas