Preso por agredir homem com barra de ferro é encontrado morto em cela

bahia
14.06.2021, 14:38:30
(Foto: Reprodução/Giro Ipiaú)

Preso por agredir homem com barra de ferro é encontrado morto em cela

Agressões em Itagibá, no sul da Bahia, foram compartilhadas nas redes sociais

Preso por agressões usando uma barra de ferro contra outro homem, José Mário dos Santos, conhecido como ‘Piquete’, 32 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (12), dentro de uma cela do Complexo Policial de Itagibá, no sul da Bahia.

De acordo com o site Giro Ipiaú, a polícia informou que ele foi encontrado enforcado numa cela que ocupava sozinha. O corpo de ‘Piquete’ foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Jequié.

A prisão em flagrante dele foi realizada pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (9). Populares presenciaram ele agredindo Erivan de Jesus com uma barra de ferro. As agressões foram filmadas e compartilhadas nas redes sociais.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhadas para uma unidade hospitalar. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Erivan.

De acordo com moradores, os dois faziam uso de bebidas alcoólicas com muita frequência. A causa das agressões não foi esclarecida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas