Preso segundo envolvido em morte de PM na Fazenda Grande do Retiro

salvador
07.04.2017, 21:18:00
Atualizado: 07.04.2017, 21:18:46

Preso segundo envolvido em morte de PM na Fazenda Grande do Retiro

Adolescente apreendido no início da noite teria identificado comparsas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (7) Lucas dos Santos Sales. Ele é o segundo suspeito de ter participado de uma ação criminosa que terminou com a morte do soldado da Rondesp Eric Oliveira Santos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lucas tem participação direta na morte do PM.

A prisão ocorreu na região da Fazenda Grande do Retiro e com o suspeito foram apreendidas armas e drogas. “As diligências continuam com o objetivo de prender o restante da quadrilha. Mais cedo foi apreendido um adolescente que também faz parte do bando e atuou no momento do crime”, informou, em nota, A SSP.

O caso está sendo apurado pelo coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, o delegado Odair Carneiro. "Equipes das unidades locais da PM e PC encontraram um ponto de venda de drogas e chegaram ao dono. Quando foi feita a identificação descobrimos que se tratava da mesma pessoa indicada pelo adolescente na hora do depoimento", explicou Carneiro, em nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas