Preso segundo envolvido em morte de PM na Fazenda Grande do Retiro

Adolescente apreendido no início da noite teria identificado comparsas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2017 às 21:18

- Atualizado há um ano

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (7) Lucas dos Santos Sales. Ele é o segundo suspeito de ter participado de uma ação criminosa que terminou com a morte do soldado da Rondesp Eric Oliveira Santos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lucas tem participação direta na morte do PM.

A prisão ocorreu na região da Fazenda Grande do Retiro e com o suspeito foram apreendidas armas e drogas. “As diligências continuam com o objetivo de prender o restante da quadrilha. Mais cedo foi apreendido um adolescente que também faz parte do bando e atuou no momento do crime”, informou, em nota, A SSP.

O caso está sendo apurado pelo coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, o delegado Odair Carneiro. "Equipes das unidades locais da PM e PC encontraram um ponto de venda de drogas e chegaram ao dono. Quando foi feita a identificação descobrimos que se tratava da mesma pessoa indicada pelo adolescente na hora do depoimento", explicou Carneiro, em nota.