Presos assassinos de pastora que defendeu o filho durante briga em Feira de Santana

minha bahia
03.01.2019, 13:42:00

Presos assassinos de pastora que defendeu o filho durante briga em Feira de Santana

Um deles é um vizinho da vítima; ambos foram autuados em flagrante pelo crime

Pastora foi morta ao defender filho (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois homens foram presos acusados de matar a tiros a pastora Norma Lúcia Pereira Daltro, 52 anos, na noite desta terça-feira (1º). Ela morreu em sua casa, no bairro Pampalona, em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado. Os suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar ainda na cidade, no dia seguinte ao crime, e foram autuados em flagrante. 

O vizinho de Norma, Erisvaldo da Silva Almeida, o Dinho, e Adailson Macedo Almeida, o Dóia, estão custodiados na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que ainda não há informação em relação à participação de cada um no crime, mas que ambos foram identificados por testemunhas como as duas únicas pessoas envolvidas na execução.  

As testemunhas disseram ainda que Erivaldo tinha uma rixa antiga com os filhos de Norma e que, no dia do crime, a pastora tentou separar uma briga entre o filho dela e Erivaldo e acabou sendo baleada. 

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua São Joaquim, onde todos moravam. Segundo a assessoria da Polícia Militar, a pastora foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Políclinica do George Américo, mas não resistiu. Outras duas mulheres foram atingidas na perna e no braço, e um homem foi vítima de golpes de faca. Eles foram internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o estado deles. 

As outras três vítimas eram amigas de Norma e frequentavam a Igreja Pentecostal Arca da Promessa, da qual ela era pastora. Depois de passarem o dia juntos, tinham acompanhado ela no retorno para casa, quando a confusão aconteceu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas