Prestador de serviço é preso por furtar placas de energia solar em Conquista

bahia
16.10.2021, 11:03:00

Prestador de serviço é preso por furtar placas de energia solar em Conquista

Ele desviava as peças durante carregamento, diz polícia

Um homem que prestava serviço para uma empresa de metalurgia foi preso em flagrante na sexta-feira (15) após furtar pacas de energia solar em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. 

Segundo o delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o suspeito desviava algumas peças na hora do carregamento. “A unidade investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso”, diz.

O preso foi levado para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), também em Conquista, foi autuado por furto qualificado e  já está à disposição do Poder Judiciário. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas