Prestes a completar 80 anos, Caetano Veloso visita Santo Amaro

entretenimento
25.05.2022, 17:48:00
(Reprodução/Instagram)

Prestes a completar 80 anos, Caetano Veloso visita Santo Amaro

Acompanhado da esposa Paula Lavigne, o cantor se reuniu com os irmãos Rodrigo e Irene Velloso

Próximo dos 80 anos, que serão celebrados em agosto, Caetano Veloso tem mostrado uma disposição que poucos exibem nessa idade. Com shows esgotados em diversas cidades, ele deu uma pausa na agenda essa semana por um motivo especial.

De volta à Bahia, Caetano tirou alguns dias de descanso ao lado da família, em sua cidade natal, Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo.

Acompanhado da esposa Paula Lavigne, o artista se reuniu com os irmãos Rodrigo e Irene Velloso, homenageada da canção homônima, lançada em 1969, colocando o papo em dia e aproveitando para agradecer na Igreja da Purificação.

Leia mais no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas