Preto quer que Bahia enfrente São Paulo como na 'era Guto'

Técnico interino quer que tricolor tenha a mesma atitude da reta final da Copa do Nordeste

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 5 de agosto de 2017 às 20:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico interino Preto Casagrande tem uma estratégia para que o Bahia volte a vencer na Fonte Nova após cinco partidas: jogar com a mesma atitude da reta final da Copa do Nordeste, ainda sob o comando de Guto Ferreira.

“Temos que ter aquele espírito que se conseguiu nas semifinais e finais da Copa do Nordeste. Ali, a equipe encontrou um equilíbrio tanto defensivo como no ataque, e foram jogos que nos dão esperança de reconquistar a confiança do torcedor, que, tenho certeza, vai voltar a lotar a Fonte Nova diante do São Paulo”, disse Preto.

Mas o auxiliar do clube não quer que a equipe atue apenas na base da garra. “Logicamente que temos que ter sabedoria, também, maturidade. Sabemos que a Série A é definida nos detalhes, então é preciso toda a atenção é imprescindível para que a gente faça um bom jogo e volta a triunfar na Fonte”.

Com dois dias para treinar desde o retorno de Chapecó, onde empatou com a Chapecoense em 1x1, o interino não definiu a equipe que enfrenta o tricolor paulista. Sobretudo, quem entrará na vaga de Matheus Reis, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que Armero, que volta nesta partida de lesão, seja o titular, mas o garoto Juninho Capixaba corre por fora.

Além de Armero, outro que volta de lesão é o meia Allione, que fica no banco junto com o meia Vinícius, que cumpriu suspensão contra a Chape. Edigar Junio, Hernane e Jackson seguem lesionados.