Preto saca Régis e testa Vinicius entre os titulares

e.c. bahia
14.09.2017, 16:56:00
Atualizado: 14.09.2017, 17:57:12
Vinicius, de amarelo, treina como titular; neste lance, ele é marcado por João Paulo (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Preto saca Régis e testa Vinicius entre os titulares

Treinador promoveu a mudança em treino tático no Fazendão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após mais uma atuação ruim, no empate com o Atlético Goianiense na segunda-feira (11), o meia Régis parece ter perdido a condição de titular. No treino desta quinta-feira (14), no Fazendão, ele foi sacado da equipe para a entrada de Vinícius. Exatamente a mudança feita por Preto no intervalo do jogo em Goiânia. 

O próprio treinador, em entrevista após a partida, havia elogiado a atuação da equipe no segundo tempo e deu a entender que poderia promover alguma alteração no time para enfrentar o Cruzeiro no domingo (17), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A entrada de Vinícius não foi a única mudança. O capitão Tiago retornou no lugar de Rodrigo Becão e formou dupla de zaga com Lucas Fonseca. Além disso, Juninho treinou no lugar de Renê Júnior, que não desceu para o campo por causa de dor no joelho. Essa modificação, no entanto, só deve ocorrer no treino, já que Renê foi apenas poupado. 

Os titulares que participaram do treino tático em campo reduzido foram Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas