Preto saca Régis e testa Vinicius entre os titulares

Treinador promoveu a mudança em treino tático no Fazendão

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 16:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após mais uma atuação ruim, no empate com o Atlético Goianiense na segunda-feira (11), o meia Régis parece ter perdido a condição de titular. No treino desta quinta-feira (14), no Fazendão, ele foi sacado da equipe para a entrada de Vinícius. Exatamente a mudança feita por Preto no intervalo do jogo em Goiânia. 

O próprio treinador, em entrevista após a partida, havia elogiado a atuação da equipe no segundo tempo e deu a entender que poderia promover alguma alteração no time para enfrentar o Cruzeiro no domingo (17), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A entrada de Vinícius não foi a única mudança. O capitão Tiago retornou no lugar de Rodrigo Becão e formou dupla de zaga com Lucas Fonseca. Além disso, Juninho treinou no lugar de Renê Júnior, que não desceu para o campo por causa de dor no joelho. Essa modificação, no entanto, só deve ocorrer no treino, já que Renê foi apenas poupado. 

Os titulares que participaram do treino tático em campo reduzido foram Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.