Procurado por roubo e estupro de vulnerável é preso nos Barris

salvador
21.04.2021, 11:10:00
(Foto: Haeckel Dias/SSP)

Procurado por roubo e estupro de vulnerável é preso nos Barris

Polinter cumpriu dois mandados em abertos contra homem nessa terça

Um homem que tinha mandados de prisão em aberto sob as acusações de roubo e de estupro de vulnerável foi preso no bairro dos Barris, centro de Salvador, nessa terça-feira (20).

A ação foi realizada pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que o buscava inicialmente pelo roubo, mas acabou identificado a segunda acusação durante a prisão.

Os mandados foram expedidos pela 15ª Vara Criminal de Salvador e pela 1ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Praticados Contra Criança e Adolescente. 

“Estamos intensificando nossas ações para tirar de circulação esses criminosos”, informou o diretor da Polinter, delegado Arthur Gallas.

O homem, que não teve nome e idade divulgados, foi preso e encaminhado para a Coordenação, onde segue à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas