Projeto Viva Centro abre inscrições para curso de Produção Cultural 

Serão oferecidas 50 vagas e o curso terá a carga horária de 40 horas, com aulas on line e presenciais no Escritório Bahia Criativa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2022 às 20:49

. Crédito: Divulgação

O projeto Viva Centro realiza, até o próximo dia 18 de agosto, inscrições para curso de Produção Cultural com foco na elaboração e gestão de projetos, serão duas turmas. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no link:

Estão sendo oferecidas 50 vagas para a formação, que ocorrerá entre os dias 22 de agosto e 15 de setembro. Com carga horária de 40h, o curso terá aulas on-line e encontros presenciais no Escritório Bahia Criativa, localizado no bairro do Barbalho, em Salvador. 

Para encerrar as atividades, será realizado um evento musical com as apresentações de Larissa Luz e Afrocidade. Os shows acontecerão no dia 17 de setembro, na Praça das Artes, no Pelourinho, e serão uma oportunidade para os participantes do curso colocarem em prática os conhecimentos adquiridos. 

O Viva Centro busca atender a demanda de formação no segmento da produção cultural baiana, não apenas no âmbito teórico, mas também prático. As ações previstas possuem forte reverberação no fomento e desenvolvimento de atividades voltadas para o processo de produção, divulgação e circulação de produtos culturais.

Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.brhttps://forms.gle/d3VMhoxFdN2X6pUr8.