Projota aposta em romantismo na canção A Voz e o Violão

Ouça e confira o videoclipe da faixa

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Após dois singles que retratam o cenário político, Projota está de volta ao seu usual romantismo. A canção A Voz e o Violão, terceiro single de trabalho do rapper, que será lançada nesta sexta-feira (26), homenageia sua noiva de longa data Tamy Contro. “Eu escrevi essa música porque estamos vivendo um momento bem legal. Eu diria que é o melhor momento da minha vida porque eu tô me dando bem no amor e no jogo”, diz.

A sucessora dos singles Mayday e Sr. Presidente conta a história de um homem que se declara para a mulher amada. Parte do refrão diz: “Então fala que a gente ainda tem solução/ Você é a voz e eu sou o violão/ Vamo fazer um filho/ Vamo fazer um filho para ele tocar a percussão”. 

O videoclipe que será liberado junto à faixa foi gravado na praia de Peruíbe, no litoral de SP, em um dia nublado. “Era justamente esse clima que a gente queria passar, a praia em um dia nublado e pessoas com roupa de frio”, explica. Além disso, um parque de diversões da região também serve de cenário para a história de amor do casal interpretado pelos atores Sidney Santiago Kuanza e Manuela Tavares. 

Ele conta que teve a honra de participar do elenco do filme "Sequestro Relâmpago", que estreia em novembro, ao lado de Sidney e então veio a ideia de ele protagonizar o casal principal de seu mais novo clipe.

Sobre o álbum, Projota adianta que será um disco bem diversificado. “Teremos músicas de todos os estilos. Música política, romântica, de superação, sobre autoestima, e até algumas histórias como costumo fazer”, revela. Segundo o rapper, o disco ainda está em produção, por isso muita coisa ainda permanece em aberto, inclusive o nome que o CD terá. Embora ainda não tenha uma data fechada, o álbum deverá sair ainda no primeiro semestre de 2019 e ele garante que terá algumas parcerias que ainda estão sendo negociadas. “Eu já tenho algumas pessoas em mente [...] A galera pode se preparar porque [o disco] vai ter coisas bem legais”, comenta.

Sobre a turnê do novo álbum ele diz que ainda não tem um roteiro definido, mas garante que Salvador estará no circuito. “Eu adoro Salvador, aí foi onde eu fiz meu segundo show com cachê, bem no início da carreira”, lembra. Ele ainda pontua que a energia do público é algo que ele realmente admira. “Tanto que foi aí que eu pulei do palco pela primeira vez. Tiraram minha roupa, ganhei alguns machucados, mas foi maravilhoso”.

*Sob supervisão da editora Ana Pereira