Prorrogadas inscrições para mestrado da Escola de Administração da Ufba

salvador
24.05.2022, 19:08:41
(Foto: Divulgação)

Prorrogadas inscrições para mestrado da Escola de Administração da Ufba

São 30 vagas gratuitas, sendo 10 reservadas a cotistas

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado Multidisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social, promovido pelo Programa de Desenvolvimento e Gestão Social da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Agora, as inscrições ficam abertas até o dia 5 de junho. 

De forma gratuita, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 10 reservadas a cotistas. As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2022.

O curso será realizado na modalidade presencial, podendo ter atividades remotas realizadas de modo online ou em caráter híbrido. O prazo máximo de conclusão do curso é de 24 meses, ininterruptos, incluindo a apresentação do trabalho final.

O mestrado visa formar gestores capazes de formular e desenvolver programas, projetos e ações de alto impacto em territórios, a partir de suas duas linhas de pesquisa: Escalas de Poder, Desenvolvimento e Qualificação Socioterritorial e Ensino, Pesquisa, Intervenção, Gestão Pública e Gestão Social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, pelo site. Dúvidas relativas ao processo seletivo podem ser tiradas exclusivamente por meio do e-mail: mgsocial@ufba.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas