Próximos dias continuarão chuvosos em Salvador 

salvador
08.05.2018, 18:55:11
Atualizado: 08.05.2018, 19:31:34
(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)

Próximos dias continuarão chuvosos em Salvador 

Céu ficará nublado e precipitação será fraca e esparsa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os soteropolitanos devem continuar andando de guardachuva em Salvador nos próximos dias. A previsão do tempo, segundo o Inema, é de chuva, concentrada à noite e no período da manhã. “O sol abre no fim da manhã e início da tarde. É uma condição bem típica na cidade nesta época do ano”, aponta o meteorologista do Inema Aldírio Almeida. 

Segundo o especialista, as chuvas serão fracas. “Há muita efeito de brisa nessa época. O continente está mais frio que o normal, então a brisa que vem do mar (que não esfria tanto assim) acaba gerando chuva”, disse. Como não há nenhum sistema ou frente fria no momento, não há previsão de vários dias seguidos com muito volume de chuva. 

A previsão do tempo para esta quarta-feira (9) é de céu nublado, com 90% de probabilidade de chuva. As temperaturas devem variar entre 23ºC e 29° C. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas