Público questiona prova do líder do BBB20: 'Flay bateu primeiro'

variedades
10.04.2020, 11:57:00
Atualizado: 10.04.2020, 12:13:16
(Reprodução)

Público questiona prova do líder do BBB20: 'Flay bateu primeiro'

Curiosamente, a prova teve um problema já na segunda rodada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Flayslane foi a quarta eliminada na prova do líder do BBB20, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10). Ivy foi a última e deve ser a líder - a prova só é validada durante a edição do programa, à noite. Nas redes sociais, como sempre, a prova foi escrutinada pelo público e muitos questionam a eliminação da sister, acreditando que na verdade ela tocou a campainha antes de Thelma.

A hashtag "Flay bateu primeiro" foi uma das mais comentadas de hoje no Twitter, com o público pedindo revisão. Caso Thelma fosse eliminada e Flay continuasse, o desfecho da prova, naturalmente, poderia ser diferente. A rodada final foi disputada por Ivy e Mari.

Curiosamente, a prova teve um problema já na segunda rodada, marcada para meia-noite. O apresentador Tiago Leifert anunciou na transmissão 24 horas que a rodada seria anulada por conta de problemas técnicos. "Podem sentar", avisou ele aos brothers. A nova rodada aconteceu à 1h. 

Rafa foi a primeira eliminada da prova, seguida por Gizelly, Babu, Flay, Thelma e Manu, quando ficaram as duas últimas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas