Quartas de final da Copa do Nordeste tem jogos definidos; veja

esportes
22.07.2020, 22:01:00
Atualizado: 23.07.2020, 00:36:37
O troféu da Copa do Nordeste (Felipe Oilveira / EC Bahia)

Quartas de final da Copa do Nordeste tem jogos definidos; veja

Confrontos do mata-mata serão no sábado (25)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os seis jogos disputados na noite desta quarta-feira (22) definiram os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que serão realizados em jogos só de ida, todos no sábado (25). Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram para o mata-mata, e os duelos agora serão entre times que pertenceram ao mesmo grupo: 1ºA x 4ºA, 2ºA x 3ºA, 1ºB x 4ºB e 2ºB x 3ºB.

Fortaleza e Bahia fizeram as melhores campanhas, com 17 pontos, empatados também em saldo e gols marcados, e o tricolor cearense ficou na liderança do grupo A somente por ter recebido um cartão vermelho a menos. Já Vitória e Ceará são as únicas equipes que continuam invictas após as oito rodadas da fase de grupos.

A tabela com os horários e estádios onde as partidas vão ser disputadas será divulgada pela CBF nas próximas horas. Nas quartas de final, em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. Os confrontos ficaram assim:

Quartas de final:

Fortaleza x Sport
Ceará x Vitória

Bahia x Botafogo-PB
Confiança x Santa Cruz

O chaveamento para as semifinais fica assim: o vencedor de Ceará x Vitória enfrenta Fortaleza ou Sport; e o classificado de Bahia x Botafogo-PB encara Confiança ou Santa Cruz.

Resultados da 8ª rodada:

Fortaleza 3x1 América-RN
Bahia 4x1 Náutico
Botafogo-PB 1x1 Vitória
Sport 1x1 Confiança
ABC 0x2 CSA
CRB 1x2 Ceará
River 0x1 Santa Cruz
Cancelado: Freipaulistano x Imperatriz

A classificação da fase de grupos terminou assim:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas