Quatro dos novos contratados pelo Bahia já estão regularizados

e.c. bahia
17.01.2020, 13:30:00
Atualizado: 18.01.2020, 10:11:06
Recém-contratado, Rossi está regularizado e já pode vestir a camisa do Bahia (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Quatro dos novos contratados pelo Bahia já estão regularizados

Só dois reforços não estão aptos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Recém-contratados, os volante Jadson, o meia Daniel e os atacantes Clayson e Rossi já podem entrar em campo com a camisa do Bahia. Eles tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (17) e, portanto, estão regularizados.

O zagueiro Ernando, que renovou contrato com o Esquadrão, também teve o nome publicado no BID. 

Dos seis jogadores oficializados como contratações nesta temporada, dois ainda não foram regularizados: os laterais Juninho Capixaba e Zeca, que estavam no Grêmio e Internacional, respectivamente.   

O Bahia estreia na temporada no dia 22, quando estreia no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, em Juazeiro. O tricolor usará o time B no estadual. O elenco principal vai a campo no dia 25, contra o Santa Cruz, no Recife, pela Copa do Nordeste. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas