Quatro jovens morrem após carro cair em canal de irrigação em Juazeiro

bahia
09.09.2019, 21:00:00

Quatro jovens morrem após carro cair em canal de irrigação em Juazeiro

Vítimas têm idades de 20 a 24 anos

(Foto: Blog Geraldo José)

Quatro jovens com idade entre 20 e 24 anos morreram neste domingo (8) em Juazeiro, no norte da Bahia, após o veículo em que eles estavam cair num canal de irrigação NH3 do Projeto Curaçá, no distrito de Itamotinga.

As causas do acidente, ocorrido durante a madrugada, ainda estão sendo identificadas. Quando a polícia chegou ao local os ocupantes do veículo, três homens e uma mulher, já estavam mortos, possivelmente por afogamento.

As vítimas são José Johnatas Alvas da Silva, 24, Orlando da Silva Cordeiro, 21, Erico Leite Monteiro, 20, e Nágila dos Santos, 20. A polícia não soube informar se eles eram parentes e nem onde residiam.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas