Queda de árvore de grande porte deixa dois feridos em Valéria

salvador
26.07.2021, 14:38:00

Queda de árvore de grande porte deixa dois feridos em Valéria

Arbusto atingiu dois imóveis, que foram condenados pela Codesal

Foto: Codesal/Divulgação

A queda de uma árvore de grande porte atingiu dois imóveis na Alameda Engenheiro Antonio Franco, no bairro de Valéria, em Salvador, e acabou deixando duas pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), que realizou uma vistoria no local no início da manhã desse domingo (25), logo após o acidente, os moradores foram notificados a deixarem os imóveis e, provavelmente, receberão por perdas materiais.

O registro da ocorrência foi feito às 7h19 pelo telefone 199. Ainda de acordo com a Codesal, os moradores ainda não fizeram o cadastro para o encaminhamento de auxílio social.

Codesal/Divulgação

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas