Queda de energia atinge bairros de Brotas, Sete Portas e parte de Cosme de Farias

salvador
02.12.2020, 20:43:00
Atualizado: 02.12.2020, 21:16:37

Queda de energia atinge bairros de Brotas, Sete Portas e parte de Cosme de Farias

Problema em subestação da Chesf interrompeu o serviço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Por causa do desligamento de uma subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o fornecimento de energia para a Coelba foi interrompido em algumas regiões de Salvador na noite desta quarta-feira (02), por volta das 19h30. Os locais afetados foram os bairros de Brotas, Sete Portas e parte de Cosme de Farias.

Equipes técnicas da companhia de energia atuaram junto à Chesf para o restabelecimento das cargas para viabilizar o retorno do serviço para os imóveis destas regiões. A situação foi completamente normalizada às 21h, conforme informação da Coelba.

(Foto: Andreia Santana/CORREIO)

O CORREIO apurou falta de energia ainda na Vila Laura, Cidade Nova, parte da Ladeira do Cabula e região do Extra da Rótula. Segundo a Coelba, minutos após a queda de luz, a empresa iniciou a normalização de 66% dos clientes através de cargas direto do Centro de Operações da distribuidoras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas