Queda de energia deixa Shopping da Bahia sem luz por mais de 1h30

salvador
04.07.2022, 18:58:00
(Foto: Reprodução)

Queda de energia deixa Shopping da Bahia sem luz por mais de 1h30

O problema foi restabelecido por volta das 14h30

O Shopping da Bahia, em Salvador, ficou sem energia na tarde desta segunda-feira (4). Uma falha na transmissão, na região do Caminho das Árvores, deixou o centro de compras sem luz por mais de 1h30. Por conta disso, várias lojas ficaram sem sistema.

Em nota, o shopping informou que a queda de energia afetou o empreendimento às 13h08. Equipes do shopping acionaram a concessionária de energia, a Coelba, que identificou o problema e conseguiu restabelecer a energia por volta das 14h40. O empreendimento voltou a funcionar normalmente.

A Neoenergia Coelba informou, em nota, que técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local logo após a abertura da ocorrência e realizaram a manutenção corretiva. A concessionária ainda investiga o que causou a falha no fornecimento de energia. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas