'Quero desfrutar do meu sonho', comemora Daniel Alves

esportes
19.11.2020, 14:04:00
Daniel Alves comemora com os companheiros a classificação diante do Flamengo na Copa do Brasil ( Miguel Schincariol / saopaulofc.net)

'Quero desfrutar do meu sonho', comemora Daniel Alves

O camisa 10 do São Paulo rebateu críticas após a classificação do time para a semifinal da Copa do Brasil

A vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no estádio do Morumbi, e a classificação às semifinais da Copa do Brasil foram muito comemoradas por Daniel Alves. Em uma postagem em suas redes sociais nesta quinta-feira, um dos principais destaques do time destacou a importância do clube de coração desde a infância em sua carreira.

"O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho", escreveu o capitão do time em sua conta no Instagram. "Eu não sou perfeito nem quero ser... eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. 'Faça valer a pena'".

Daniel Alves viveu um mau momento nos últimos meses e recebeu críticas da torcida, mas, nas partidas mais recentes, retomou o bom futebol e mandou um recado aos críticos.



"Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou", comentou o jogador. "Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade", completou.

Na Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará agora o Grêmio. Os jogos das semifinais serão nos dias 23 e 30 de dezembro e a CBF ainda fará o sorteio dos mandos de campo. No Campeonato Brasileir

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas