Quinze traficantes são presos durante operação da polícia em Sussuarana

salvador
31.07.2018, 06:38:15
Atualizado: 31.07.2018, 13:10:37

Quinze traficantes são presos durante operação da polícia em Sussuarana

Segundo a SSP, drogas, pistola e rádios comunicadores foram encontrados com o grupo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quinze suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante uma operação da polícia no bairro de Sussuarana, na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), cerca de 5kg de drogas, além de pistola e rádios comunicadores foram encontrados com o grupo.

Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 11ª Delegacia (Tancredo Neves) encontraram o centro de distribuição de drogas na localidade do Parque Jocélia. A polícia desconfiou depois que dois homens saíram correndo do local.

Os dois foram alcançados pelos policiais e acabaram confessando, segundo a SSP, que eram traficantes, e indicaram uma casa onde as drogas eram repartidas. No local, 12 homens e uma mulher foram flagrados embalando drogas.

(Divulgação/SSP-BA)
(Divulgação/SSP-BA)
(Divulgação/SSP-BA)
(Divulgação/SSP-BA)
(Divulgação/SSP-BA)

De acordo com a SSP, no imóvel foram apreendidos cerca de 5 kg de drogas, 20 mil pinos vazios, uma pistola 9mm (uso restrito), carregadores, munições de diversos calibres, três rádios comunicadores, placas de colete balístico, balanças, R$ 150, balaclavas, celulares e uma motocicleta modelo Falcon, placa JPI-1471.

Na operação, foram presos Lailson Mendes Barros, Jorge Alberto Oliveira Santos Junior (mandado em aberto por homicídio), Alan dos Santos Rodrigues (mandado em aberto por tráfico de drogas), Leandro Rosa Araújo, Luciano de Jesus Brito, Elvis Sena Silva Santos, Luis Paulo Silva dos Santos, Josimar Fiuza Soares, Italo Sousa Pessoa dos Anjos, Valnei Moreira da Paixão (mandado em aberto por porte ilegal de arma), Lucas Ferreira Nogueira, Marcelo de Jesus Andre, Mateus de Oliveira dos Santos, Fabrício Cruz Sotero e Adriele Santana de Andrade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas