Radialista e humorista é executado a tiros na porta de casa no interior da Bahia

bahia
05.04.2021, 16:29:03
Atualizado: 05.04.2021, 16:43:52

Radialista e humorista é executado a tiros na porta de casa no interior da Bahia

Toninho Locutor, 32 anos, foi atingido por seis disparos na zona rural de Planaltino

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O radialista e humorista Weverton Rabelo Fróes, 32 anos, conhecido como Toninho Locutor, foi assassinado na noite desse domingo (4) na cidade de Planaltino, no sudoeste baiano. 

O corpo da vítima foi encontrado com seis marcas de tiros na porta de casa, na localidade de Guaribas, zona rural do município.

De acordo com o site Itiruçu Online, Toninho Locutor estava em sua residência quando bateram na sua porta. Uma pessoa teria se identificado e, ao abrir a porta, o radialista foi atingido várias vezes com um revólver.

Segundo o site Acontece Na Bahia, Toninho Locutor era dono de uma rádio amadora da região há 12 anos.

Como humorista, tinha um quadro numa rádio com o personagem Seu Marujo, e era querido na região.

O corpo do locutor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, também no sudoeste, para ser feito a perícia. A Polícia Civil está à frente das investigações para tentar encontrar os autores do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas