Rafa Kalimann revela treta com Gabi Martins: 'Apareceu na minha casa sem me avisar'

'Ela não teve o cuidado de me procurar pra falar', disse a vice-campeã do BBB20

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Apresentadora, influenciadora e ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB20), Rafa Kalimann contou que ficou realmente chateada com a colega de confinamento Gabi Martins. A cantora, que foi contaminada com covid-19, visitou Rafa no Dia dos Pais e depois não avisou para a amiga que estava infectada pelo vírus. Segundo a vice-campeã do BBB20, a visita inesperada entrou na casa que estava cheia de parentes que são do grupo de risco:

"É uma situação muito delicada pra ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com covid-19, logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais, e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso".

Ainda de acordo com Rafa Kalimann, Gabi não teve consideração de alertá-la sobre a doença depois que soube do diagnóstico.

"Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido covid, imagina, pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente, mas o que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar pra falar pra que eu pudesse alertar a minha família”, desabafou Rafa.

Rafa recebeu o apoio de alguns seguidores, mas também foi criticada pelos internautas por não cumprir o isolamento, comumente apresentando lives e até viajando.

No fim de maio, Gabi Martins foi anunciada como embaixadora de uma empresa que fabrica máscaras, óculos e escudos em acrílico para a proteção contra o coronavírus. Há duas semena, como se sabe, a ex-BBB anunciou que estava com covid-19. Três meses depois de ajudar a impulsionar as vendas dos artigos que, inclusive, levam seu nome.

A cantora, que também chegou a sair de casa ao longo da quarentena, disse que já está curada da doença. A informação de que a amizade dela com Rafa estava estremecida foi dada primeiro pela colunista Fábia Oliveira.