Rally Salvador é novidade na programação do Festival da Primavera

Prova será no dia 30 e está com inscrições abertas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Uma das novidades da programação do Festival da Primavera 2018 é a realização do Rally Salvador. O evento acontecerá no dia 30 de setembro, com largada às 10h, no estacionamento do Jardim de Alah.

As inscrições estão abertas e são feitas através do Instagram (@rallysalvador) ou pelo telefone (71) 99281-0000, mediante doação de uma cesta básica por veículo.

O evento conta com três categorias: 4x4 Graduada, 4x4 Iniciante e 4x2. A última permite a participação de veículos que não possuem tração nas quatro rodas.

“O roteiro do rally será descoberto ao longo do cumprimento das tarefas, voltadas à cultura e gastronomia e que serão realizadas dentro da cidade”, anuncia Roberto Cunha, tetracampeão brasileiro de rally 4x4 e convidado pela Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), para ser o diretor da prova.

A quantidade exigida é de, no mínimo, duas e no máximo quatro pessoas por carro. Crianças menores de 8 anos não podem participar e, de 9 a 15 anos, só com autorização ou com a presença dos pais ou responsáveis.