Ramires tem nome publicado no BID e vira opção no Bahia

e.c. bahia
17.09.2020, 14:39:00
Atualizado: 17.09.2020, 14:39:52
Ramires voltou a treinar na Cidade Tricolor e vai ser utilizado pelo Bahia no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ramires tem nome publicado no BID e vira opção no Bahia

Meia está disponível para o confronto com o Athletico-PR

O elenco do Bahia ganhou um reforço para a sequência da temporada. De volta após empréstimo ao Basel, da Suíça, o meia Eric Ramires teve o nome publicado no Boletim Informativo da CBF (BID) e está à disposição para atuar pelo tricolor.

Com o contrato reativado, Ramires vira opção para o técnico Mano Menezes para o confronto com o Athletico-PR, no próximo dia 26, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Formado nas categorias de base do Bahia, Ramires estreou na equipe principal em 2018. Considerado uma joia do tricolor, ele foi emprestado ao Basel na temporada passada. No acordo, o clube europeu seria obrigado a comprar os direitos do meia por cerca de R$ 30 milhões caso Ramires disputasse o mínimo de 23 partidas. A meta não foi batida.

Desde a última semana, Ramires está incorporado ao elenco do Bahia e vem treinando na Cidade Tricolor.

Sem vencer há oito jogos, o Bahia vive momento delicado no Brasileirão. O tricolor é o 16º colocado e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Mano Menezes terá agora, pelo menos, uma semana para ajustar a equipe e tentar fazer o Bahia voltar a vencer no Brasileirão.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas