Ramon celebra gol e avalia estreia do Bahia como positiva

e.c. bahia
22.01.2020, 23:49:00
Atualizado: 22.01.2020, 23:51:11
Camisa 10 do Bahia, Ramon balançou as redes em sua estreia pelo Tricolor (Foto: Divulgação/Juazeirense)

Ramon celebra gol e avalia estreia do Bahia como positiva

Volante marcou de pênalti e evitou a derrota tricolor diante da Juazeirense

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A estreia do Bahia no Campeonato Baiano não foi bem como o torcedor esperava. Depois de um bom primeiro tempo, quando controlou as ações da partida, o Esquadrão viu a Juazeirense crescer na segunda etapa e só arrancou o empate em 1x1 graças ao pênalti cobrado pelo volante Ramon.

Após a partida, Ramon comemorou o primeiro tento marcado com a camisa tricolor e, mesmo com o empate, avaliou como positiva a estreia da equipe no estadual.

“Claro que a gente queria a vitória na estreia, mas olhando friamente o campeonato, as condições do gramado, o empate foi um bom resultado. Estou feliz pelo projeto, não pensei duas vezes quando recebi o convite. O Bahia vem em uma crescente boa e espero contribuir com um bom futebol. Agora é focar que temos um jogo importante domingo, em Pituaçu”, disse Ramon.

O duelo em questão será contra o Vitória da Conquista, às 16h, pela segunda rodada do estadual. Antes disso, no sábado (25), o time principal, treinado por Roger Machado, estreia na temporada contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, no Recife, pela Copa do Nordeste.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas