Rapazes presos com 900 pedras de crack e maconha em Fazenda Coutos

salvador
25.03.2017, 19:18:00

Rapazes presos com 900 pedras de crack e maconha em Fazenda Coutos

Josiel da Silva Gomes, 19 anos, e Alisson da Silva Gomes, 21 anos, estavam na localidade conhecida como Lava Pés

Josiel e Alisson, com as drogas apreendidas (Fotos: PM-BA/Divulgação)

Dois homens identificados como Josiel da Silva Gomes, 19 anos, e Alisson da Silva Gomes, 21 anos, foram detidos por policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localidade conhecida como "Lava Pés", no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Parte das drogas apreendidas em posse da dupla

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava de posse de 900 pedras de crack, 690 porções de maconha com peso não especificado, além de uma quantidade não informada de pinos plásticos contendo cocaína. Eles foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas