Raul Gil Júnior lamenta morte de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

variedades
21.04.2019, 20:15:00
Atualizado: 21.04.2019, 22:04:54
(Reprodução/Instagram)

Raul Gil Júnior lamenta morte de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

Adolescente de 17 anos sofria de depressão

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


A notícia da morte da ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle, 17 anos, teve uma grande repercussão neste domingo (21). O acontecimento chocou até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano, que é produtor musical, usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram.

Veja os melhores momentos de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil​​​​​​​

Segundo amigos e familiares dela, a jovem sofria de depressão. Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está afetando milhares de jovens e crianças. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, escreveu.

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmim Gabrielle ficou conhecida na televisão por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás. Além do seu forte carisma, a jovem realizava performances musicais no programa ao longo da sua infância. Sua última apresentação no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronista-da-velha-sao-salvador-riachao-imprimiu-marca-pessoal-no-samba/
Cantor e compositor morreu na madrugada de segunda-feira (30), aos 98 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-musica-dedicada-a-babu-baco-exu-do-blues-lanca-novo-album/
Com 9 músicas, incluindo faixas com críticas a Bolsonaro, EP foi disponibilizado nesta segunda-feira (30)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itau-cultural-lanca-webserie-gratuita-sobre-preconceito-violencia-e-desigualdade/
Nos primeiros episódios, Novo Mundo traz depoimentos de pastores evangélicos e é opção de reflexão nos dias de quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais