Raul Gil Júnior lamenta morte de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

variedades
21.04.2019, 20:15:00
Atualizado: 21.04.2019, 22:04:54
(Reprodução/Instagram)

Raul Gil Júnior lamenta morte de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

Adolescente de 17 anos sofria de depressão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A notícia da morte da ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle, 17 anos, teve uma grande repercussão neste domingo (21). O acontecimento chocou até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano, que é produtor musical, usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram.

Veja os melhores momentos de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil​​​​​​​

Segundo amigos e familiares dela, a jovem sofria de depressão. Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está afetando milhares de jovens e crianças. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, escreveu.

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmim Gabrielle ficou conhecida na televisão por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás. Além do seu forte carisma, a jovem realizava performances musicais no programa ao longo da sua infância. Sua última apresentação no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas