Rayanne Morais detona Latino e diz que filhos dele são fruto de traição: 'Mau-caráter'

Eles foram casados por 4 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2022 às 12:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Rayanne Morais não poupou palavras para adjetivar o ex-marido, Latino, após ser provocada por ele no Instagram, nesta segunda-feira (18). Tudo começou quando um perfil compartilhou um comentário da empresária carioca Sylvia Goulart, que disse que o ator Victor Pecoraro teria traído a ex-mulher, Renata Muller, com Rayanne, com quem está namorando atualmente.

"Fiquei sabendo tudo, foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete, acaba com lares e com gente feliz", acusou Sylvia.

Ao ver a polêmica, Latino, que se relacionou com Rayanne entre 2011 e 2015, comentou a publicação com emojis de "carinha de vômito". A modelo e atriz, então, rebateu o ex. "Não me confunda com você", começou ela.

Rayanne ainda disse que dois dos dez filhos de Latino, Valentina, do relacionamento do cantor com a advogada Glaucia Deneno, e Matheus, com a modelo Jaqueline Blandy, são frutos de infidelidades de quando os dois ainda estavam juntos.

"Vai cuidar dos seus filhos Matheus e Valentina, que são frutos da sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, senão poderia inventar mais uma das sua mentiras. Mau-caráter", completou Rayanne.