Real Madrid terá três desfalques contra Valencia pela Supercopa

Benzema e Bale se juntaram a Hazard no departamento médico do clube

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 15:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Oscar Del Pozo/AFP

O técnico Zinedine Zidane não poderá contar com o francês Karim Benzema e com o galês Gareth Bale na semifinal da Supercopa da Espanha, quarta-feira (8), diante do Valencia, na Arábia Saudita.

Benzema sofre com uma lesão muscular na perna esquerda, enquanto Bale, que já perdeu 11 jogos nesta temporada, sendo sete no Campeonato Espanhol e quatro na Liga dos Campeões, tem uma infecção respiratória. Os dois se juntam ao belga Eden Hazard, que não conseguiu se recuperar de uma fratura no tornozelo.

Zidane e toda a delegação do Real Madrid viajaram nesta segunda-feira para a Arábia, mas o treinador não definiu a escalação da equipe. O lateral-esquerdo Marcelo e o meia colombiano James Rodriguez estão entre os convocados do técnico francês.

O vencedor do duelo entre Real e Valencia vai enfrentar o ganhador de Barcelona x Atlético de Madrid, domingo, em Jeddah.

Pelo Espanhol, Real Madri e Barcelona, ambos com 40 pontos, dividem a liderança, com vantagem do time catalão no saldo de gols (26 a 24). O Atlético de Madrid é o terceiro, com 35 pontos, junto com Sevilla, mas tem melhor saldo (10 a 6). Com 31 pontos, o Valencia é o sexto colocado.