Receba! Conheça o baiano 'Luva de Pedreiro', que virou meme internacional

em alta
03.03.2022, 11:02:21

Receba! Conheça o baiano 'Luva de Pedreiro', que virou meme internacional

Jovem viralizou mostrando talento no futebol

"RECEBA!". Essa palavra, que pode até ser curta, está sendo repercutida no mundo inteiro após um jovem, de apenas 20 anos, viralizar com vídeos humorados de futebol. Iran Ferreira, morador do interior da Bahia, ganhou o apelido de "Luva de Pedreiro" e está crescendo cada vez mais na internet.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

O jovem está fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente no "TikTok", onde já soma mais de 3,5 milhões de seguidores. Já no Instagram, está quase batendo a marca de 900 mil. 

A repercussão é tão grande, que influenciadores famosos e jogadores de futebol se renderam ao carisma e humor de Luva de Pedreiro. O atacante do Everton, Richarlison, já entrou em contato com o rapaz para falar sobre os vídeos e a habilidade com a bola de futebol.

Até páginas de futebol do exterior já compartilharam o jovem baiano, apesar de não entenderem nada do que ele diz.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas