Receita acha 7 kg de haxixe escondidos em parapente no aeroporto

salvador
17.12.2017, 15:42:22
(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Receita acha 7 kg de haxixe escondidos em parapente no aeroporto

Droga estava na bagagem de um homem natural do Mato Grosso

A Receita Federal encontrou 7Kg de haxixe, droga derivada da maconha, na bagagem de um homem de 30 anos natural do Mato Grosso que desembarcou, por volta de 22h, no aeroporto de Salvador neste sábado (16).

O brasileiro, que não teve o nome divulgado, tinha acabado de chegar de Barcelona, num voo da Air Europa, procedente de Madrid. Foram as imagens obtidas no aparelho de raio-X utilizado pela Receita Federal que mostraram a existência dos pacotes suspeitos.

A droga foi encontrada em 7 pacotes escondidos num parapente. O homem foi preso e os tabletes de haxixe foram encaminhados para a Polícia Federal, que prosseguirá com a apuração do caso.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas