Receita: essa pizza low carb de cenoura é fácil de fazer em 30 minutos

bazar
13.08.2018, 14:00:00
Atualizado: 14.08.2018, 17:15:29

Receita: essa pizza low carb de cenoura é fácil de fazer em 30 minutos

Fácil de fazer, saudável essa pizza fica pronta em 30 minutos e ainda não pesa na consciência

Pizza low carb de cenoura
POR Nathalia Araujo (cozinhafitefat.com.br)

Ingredientes
2 cenouras raladas
1/2 xícara de farinha de aveia
1 xícara de muçarela light ralada
2 ovos
Sal e pimenta preta a gosto
Molho de tomate, queijo muçarela light, salmão grelhado e tomate cereja a gosto para o recheio

Créditos: Divulgação

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Preparo
Coloque a cenoura em uma tigela e leve ao micro-ondas por 4 minutos. Mexa para amornar mais rapidamente. Despeje o restante dos ingredientes da base da pizza e misture bem. Forre uma assadeira com papel manteiga e, com uma tampa redonda de vasilha, marque três círculos para moldar a base da pizza.

Quer receber no Whatsapp notícias das comidas mais gostosas de Salvador? Manda um zap para a gente com seu nome completo: 71 99978-8961

Divida a mistura da cenoura em três porções e molde sobre os círculos demarcados. Leve para assar em forno baixo por 20 minutos ou até que desgrude do papel manteiga com facilidade. Recheie a sua pizza e leve para assar por mais 5 minutos.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas