Record inicia gravações de A Fazenda 11 e lista de participantes é revelada; veja

Dois ex-BBBs e ex-jogador do Vitória estão na lista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 16:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Record

A décima primeira edição do reality "A Fazenda" irá começar na próxima terça-feira (17), às 22h30. De acordo com o site Notícias da TV, as gravações da atração da Record começaram na manhã festa segunda-feira (16) em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

A lista dos participantes vazou na noite de domingo, no Instagram do colunista Thiago Rocha. A Record não confirmou a lista, mas a divulgação das informações causou uma pequena crise nos bastidores da emissora. O Notícias da TV ainda afirma que a emissora trabalhava com 18 nomes para 16 vagas, no caso de uma eventual substituição de última hora.

Veja abaixo a lista de participantes:Hariany Almeida – ex-BBB Diego Grossi – ex-BBB e ex-Power Couple Brasil Drika Marinho – ex-Power Couple Brasil Lucas Viana – ex- Are You The One? Brasil Tati Dias – ex-De Férias com o Ex Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão - Ex-De Férias com o Ex Aricia Silva – ex-Panicat Andréa de Nóbrega – atriz Viny Vieira – humorista e cantor Rodrigo Pavanello – ator Phellipe Haagensen – ator Guilherme Leão – “segurança gato do metrô” Netto Rodrigues (NettoDJ) – músico Thayse Teixeira – influenciadora digital Túlio Maravilha – ex-jogador de futebol com passagem pelo Vitória Sabrina de Paiva – Miss São Paulo 2016