Record Rio suspende telejornais após teto de estúdios desabar

brasil
19.04.2021, 12:43:00
Atualizado: 19.04.2021, 12:43:06
(Reprodução)

Record Rio suspende telejornais após teto de estúdios desabar

Editor atingido por escombros está internado

Após grande parte do teto de um dos prédios da Record no Rio de Janeiro desabar, a emissora decidiu suspender os telejornais cariocas nesta segunda-feira (19). A instalação que caiu é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora.

Sendo assim, a Record decidiu substituir os jornalísticos do Rio pelos de São Paulo.

"A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo", informa o comunicado.

O editor de texto do 'Jornal da Record', Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisou fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou.

"A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local", disse a emissora em comunicado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas