Recuperado de contusão, Lazaroni está à disposição do Vitória

Lateral esquerdo desfalcou o time contra o Brasil de Pelotas e volta contra o Paysandu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2022 às 13:30

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória ganhou um reforço para a estreia no quadrangular decisivo da Série C, domingo (21), às 16h, contra o Paysandu, no Barradão. Recuperado de contusão, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni finalizou a fase de transição e voltou nesta quarta-feira (17) a treinar com o grupo.

Titular em seis das oito partidas comandadas pelo técnico João Burse, Lazaroni desfalcou o time na rodada passada, quando o Leão garantiu classificação à segunda fase ao vencer o Brasil de Pelotas, por 3x1. Na ocasião, Sánchez o substituiu.  

O treino realizado pelo elenco rubro-negro esta manhã foi fechado à imprensa e dedicado a montar as estratégias para o confronto com o Paysandu. Houve exibição de um vídeo com análise dos últimos jogos do time paraense, além de atividade tática. 

Lazaroni não é o único reforço do Vitória para a estreia no quadrangular. Após suspensão, o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei estão novamente à disposição. Os dois primeiros são titulares e foram substituídos por Yuri Sena e João Pedro, respectivamente. 

Além do Paysandu, o Leão também vai enfrentar Figueirense e ABC nesta fase decisiva. Serão jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas, e os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso à Série B. Além disso, os líderes de cada um se enfrentarão para decidir o campeão. A outra chave conta com Mirassol, Volta Redonda, Botafogo-SP e Aparecidense.