Recuperado, Elber pode reforçar o Bahia contra o Jequié

Meia-atacante participou normalmente da atividade no Fazendão e está à disposição

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 14 de março de 2019 às 10:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em momento delicado no Campeonato Baiano, o Bahia pode ganhar reforços para a partida decisiva contra o Jequié, neste domingo (17), às 16h, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Na manhã desta quinta-feira (14), o elenco tricolor se reapresentou e iniciou os preparativos para o duelo.

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Sergipe fizeram apenas um treino regenerativo na academia. O restante do elenco foi para o campo participou de um coletivo, comandado pelo auxiliar Cláudio Prates. O técnico Enderson Moreira marcou presença na atividade, mas apenas acompanhou o trabalho. Ele esteve acompanhado do presidente Guilherme Bellintani, do vice, Vitor Ferraz, e do diretor de futebol Diego Cerri.

A novidade do dia foi a presença do meia Elber. Recuperado de lesão na coxa, ele treinou normalmente e está à disposição para o duelo em Jequié. Quem também pode ser relacionado é o atacante Fernandão. Ele está totalmente recuperado de lesão na coxa e deve ir para o banco de reservas.

A equipe considerada titular treinou com: Fernando, Nino, Ernando, Xandao e Paulinho; Elton, Yuri e Clayton; Rogério, Elber e Fernandão. O volante Nilton fez um trabalho específico com a preparação física e logo depois participou da atividade com bola.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (15), quando continuará a preparação para o duelo em Jequié. Para avançar, o tricolor precisa vencer e torcer por derrota do Bahia de Feira ou para que Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas ou Vitória não vençam na rodada.